Nossos Serviços

Contabilidade

A divisão de contabilidade tem como prioridade o atendimento personalizado e entrega das soluções contratadas dentro do prazo.

Saiba mais

Imposto de Renda 2018

A entrega do Imposto de Renda 2018 iniciou no dia 01 de março e alguns contribuintes já estão se preparando para acertar as contas com o leão.

Saiba mais

Consultoria

Realizamos a consultoria através de ferramentas corporativas, identificamos as ameaças na gestão e traçamos planos de ação, visando estabelecer prioridades.

Saiba mais

Projetos Especiais

A divisão de projetos especiais tem como objetivo proporcionar aos empresários, soluções que vão desde a constituição da empresa à gestão de processos.

Saiba mais

SOBRE NÓS (HISTORIA)

Desde a sua fundação, o

Grupo Época

visa fornecer soluções diversificadas a seus clientes. Contando com ampla experiência e qualificação de nosso corpo de sócios, adquirida em muitos anos de formação em multinacionais e escritórios de auditoria e consultoria em todo pais, atendemos desde necessidades cotidianas até tomadas de decisões estratégicas.

 

Nossa estrutura permite um atendimento diferenciado aos clientes, permitindo a execução de projetos com alto nível de alinhamento com suas expectativas.

Saiba mais

Algumas marcas atendidas

BLOG

assessoria-contabil

Perdas Causados por não Trabalhar com uma Empresa de Assessoria Contábil

Da mesma forma que a assessoria contábil ajuda na gestão da empresa, sua falta pode causar várias perdas para um negócio, devido à falta das orientações que o serviço oferece.

Saiba mais

Como abrir sua empresa depois dos 50

  A notícia de uma demissão tardia e a aproximação da aposentadoria representa para milhões de profissionais brasileiros um novo ciclo na carreira: “a abertura de um novo negócio”. As estatísticas indicam que 15% dos novos negócios do país são abertos por pessoas com mais de 55 anos. No Brasil a expectativa de vida é […]

Saiba mais
contabilidade-no-exterior

Como Funciona a Contabilidade de Uma Empresa Brasileira no Exterior

A partir da década de 1990 o Brasil alterou sua política econômica para participar de forma mais efetiva do mercado global, internacionalizando sua participação na economia e permitindo novas formas de investimento para as empresas nacionais.

Saiba mais